3 razões para usar o App de vendas da Ótimo Gestor

Home / Caderninho da Inovação / 3 razões para usar o App de vendas da Ótimo Gestor

Empresa paulista desenvolve aplicativo para celulares com foco em distribuidores e atacadistas

A Ótimo Gestor, empresa que desenvolve sistemas, processos e metodologias de Gestão Empresarial, criou um aplicativo para celulares que funciona em conjunto com o Sistema de Gestão da Ótimo Gestor. Com foco em distribuidores e atacadistas, o app visa a otimização no dia a dia do processo de vendas de empresas de qualquer porte.

Neste artigo traremos 3 razões para utilizar este aplicativo, seja você um vendedor de rua ou um líder de equipe de vendas, podendo melhorar o processo de vendas otimizando tempo na comunicação entre equipes, tempo gasto para preencher requisições e facilitando toda a parte burocrática do envio e recebimento de pedidos.

Se você é vendedor ou possui uma equipe de vendas sabe bem o que vamos falar. Quantas vezes o vendedor não utilizou e-mail para fazer os pedidos de clientes e o e-mail se perdeu ou demorou para chegar? Ou mesmo infinitas ligações durante o dia para saber o estoque da empresa e informar o cliente? E quantos faturistas fazem todo o processo manualmente? E até clientes tendo de aumentar sua margem para entrega dos pedidos devido ao vendedor só conseguir fazer o processo pessoalmente no dia posterior?

Com o Aplicativo de Vendas da Ótimo Gestor todo o processo de orçamento, negociação e efetivação concreta da venda se torna muito mais rápido, funcional e fácil. Desta forma, utilizando o app o vendedor tem mais tempo para visitar outros possíveis clientes, para se dedicar a um mesmo cliente, mais oportunidades de vendas e negociação, e muito mais.

Assim, chegamos nas três razões para definitivamente usar este aplicativo, que são: mobilidade, tecnologia e redução de custo.

     ● Mobilidade – Ter acesso ao app de onde estiver, no horário que precisar, consulta de estoque e tabela de preços atualizados, enviar e consultar pedidos, além de ter acesso off-line. A mobilidade é um dos maiores diferenciais que a Ótimo Gestor traz para o aplicativo.

      ● Tecnologia – Integrado com o ERP da Ótimo Gestor o aplicativo liga diretamente a equipe de vendas com a central da empresa, otimizando o tempo gasto nos processos e trazendo mais precisão nas informações. Além disso, com a inteligência artificial, o app irá sugerir compras de acordo com o estoque crítico, fazer uma listagem de oportunidade de vendas a partir da periodicidade de compras e sugerir outros itens do mesmo pedido de vendas pelo histórico de compras do cliente.

      ● Redução de Custo – Por último, qual empresário ou líder de uma empresa não deseja redução de custos? Pensando nisso a Ótimo Gestor criou o aplicativo para facilitar todo o processo de vendas, reduzindo custos com funcionários no atendimento telefônico, uma vez que todas as informações já estarão dentro do app; gastos com papel, pois todos os pedidos, tabela de preço e estoque também terão seu espaço dentro do aplicativo; além de que a otimização de tempo fará com que o vendedor possa visitar mais clientes em menos tempo.

Se você é um distribuidor ou atacadista, não perca tempo e saiba mais sobre o Aplicativo de Vendas da Ótimo Gestor. Conheça também o Sistema de Gestão que oferecemos e se surpreenda com os resultados que eles podem trazer para sua empresa.

A Ótimo Gestor está presente na cidade de Santo André há mais de 10 anos oferecendo serviços de qualidade e atenção devida à seus clientes e parceiros, buscando resultados satisfatórios para empresários e colaborando para o sucesso das empresas e para a economia da cidade.

Comentários(0)

Deixe um Comentário