Sistema de Compras

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Só vende bem quem compra bem. E quem tem as melhores condições e preços normalmente possui um alto poder de barganha na compra, e é por isso que ajudamos nossos clientes com histórico de compras e gestão de fornecedores, comparação de preços e entregas nas cotações online.

O Sistema de compras por multi alçada permite que as empresas façam requisições de compras desde produtos até consumíveis. São abertas cotações enviadas aos fornecedores, e os melhores preços são compilados. A autorização poderá se dar por um nível acima de que gera a requisição, e o pedido e realizado. Após isso, todo o acompanhamento e a entrada são feitos pelo sistema.

Faça como milhares de clientes e compre melhor usando o sistema de compras da Ótimo Gestor.


> Sugestão de compras de acordo com histórico de vendas, e aviso por e-mail de estoque critico, levando em conta o estoque atual e reservado, e a necessidade futura de reposição;
> Requisição de compras por qualquer área da empresa para o departamento de compras;
> Envia cotação por e-mail para fornecedores;
> Envio do pedido de compra e entrada de mercadorias pelo XML do Fornecedor;
> Relatório de histórico anual de vendas e/ou consumo;
> Gestão de estoque mínimo e máximo;
> Importa os preços de fornecedores e indica o fornecedor ganhador da cotação;
> Recepção da Nota Fiscal de entrada de acordo com pedido de compras;
> Elimina erro de conferência de quantidades e valores;
> Cálculo do custos de acordo com custo médio, três ultimas compras, reposição informada, pedido de compras, dentre outros.


Depoimento

ravel

“Utilizamos o OG a mais de 3 anos. Ressaltamos como diferencial a preocupação em buscar evoluções constantes que trazem melhorias significativas nos nossos processos. A equipe é extremamente competente e disposta a ajudar, fazendo com que o relacionamento fique cada vez mais sólido.”

Nelson Correa Leite Jr. – Depto Técnico da Ravel 

A Ravel é uma empresa que oferece serviços e soluções completas de tecnologia da informação (TI) para o segmento de pequenas e médias empresas.  Atua no segmento de locação de equipamentos e Serviços de TI, atendendo milhares de clientes em São Paulo.

Veja onde o On demand de A à Z já tem feito a diferença

Com mais de 10 anos de parceria, a Ótimo Gestor tem sido como um “Braço Direito” no que diz respeito às nossas soluções de TI. Por sermos um grupo com ramificações, em alguns estados distintos, temos a necessidade de controlar múltiplas empresas, múltiplos estoques e múltiplos locais de faturamento, e estando em nuvem, viabilizamos isso de forma muito tranquila. A Ótimo Gestor atende aqui no Grupo Atacadão mais de 200 usuários, entre usuários operacionais do ERP, usuários gestores que se apoiam nos indicadores do sistema e também a diretoria que não conseguiria dirigir o Grupo sem o BI. Se pudéssemos resumir em uma palavra os serviços da Ótimo Gestor, seria: Excelência.

Oswaldo JR., CEO do Grupo Atacadão

O que os clientes dizem?

Para que nossas negociações fossem bem-sucedidas, foi fundamental a ferramenta de CRM da Ótimo Gestor. Nossa venda é consultiva, e tem um tempo médio de maturação de 6 a 12 meses. Precisávamos de uma ferramenta interativa, que avisasse por e-mail ao nosso time comercial sobre o follow-up das negociações. A ferramenta, aliada à nossa metologia de vendas, triplicou o tamanho da LT em menos de 24 meses. Indicamos sim a Ótimo Gestor. Acreditamos e sabemos da capacidade de entrega do seu corpo diretivo, e do time como um todo. Obrigado pela parceria!

Evandro Vieira, CEO na Líder Treinador

O que os clientes dizem?

Começávamos bem na recepção de prospects, mas parecia que nos perdíamos no acompanhamento das propostas enviadas, e isso fazia com que os concorrentes tivessem mais espaço. Após conhecer as soluções de CRM da Ótimo Gestor, método, processo, treinamento e a própria ferramenta de CRM, blindamos nosso mercado, além de aumentar em mais de 30% a produtividade da equipe comercial. Aumentamos também a eficiência do pós-venda, pois mantivemos os histórico de relacionamento com os clientes, e encurtamos o espaço entre a Nutrimix e nossa base de clientes.

Plinio Maldonato, Diretor da Nutrimix

O que os Clientes dizem?

Tivemos a Ótimo Gestor também como parceira na implantação da Nota Fiscal Eletrônica, e todo o processo transcorreu de forma tranquila e segura. Pudemos comprovar que a equipe está sempre ativa e atenta às novas necessidades que a legislação impõe.

Lilian, diretora administrativa da Prana Fruti

O que os Clientes dizem?

Começávamos bem na recepção de prospects, mas parecia que nos perdíamos no acompanhamento das propostas enviadas, e isso fazia com que os concorrentes tivessem mais espaço. Após conhecer as soluções de CRM da Ótimo Gestor, método, processo, treinamento e a própria ferramenta de CRM, blindamos nosso mercado, além de aumentar em mais de 30% a produtividade da equipe comercial. Aumentamos também a eficiência do pós-venda, pois mantivemos os histórico de relacionamento com os clientes, e encurtamos o espaço entre a Nutrimix e nossa base de clientes.

Plinio Maldonato, diretor da Nutrimix

O que os Clientes dizem?

Com mais de 10 anos de parceria, a Ótimo Gestor tem sido como um “Braço Direito” no que diz respeito às nossas soluções de TI. Por sermos um grupo com ramificações, em alguns estados distintos, temos a necessidade de controlar múltiplas empresas, múltiplos estoques e múltiplos locais de faturamento, e estando em nuvem, viabilizamos isso de forma muito tranquila. A Ótimo Gestor atende aqui no Grupo Atacadão mais de 200 usuários, entre usuários operacionais do ERP, usuários gestores que se apoiam nos indicadores do sistema e também a diretoria que não conseguiria dirigir o Grupo sem o BI. Se pudéssemos resumir em uma palavra os serviços da Ótimo Gestor, seria: Excelência.

Oswaldo JR., CEO do Grupo Atacadão

O que os Clientes dizem?

Para que nossas negociações fossem bem-sucedidas, foi fundamental a ferramenta de CRM da Ótimo Gestor. Nossa venda é consultiva, e tem um tempo médio de maturação de 6 a 12 meses. Precisávamos de uma ferramenta interativa, que avisasse por e-mail ao nosso time comercial sobre o follow-up das negociações. A ferramenta, aliada à nossa metologia de vendas, triplicou o tamanho da LT em menos de 24 meses. Indicamos sim a Ótimo Gestor. Acreditamos e sabemos da capacidade de entrega do seu corpo diretivo, e do time como um todo. Obrigado pela parceria!

Evandro Vieira, CEO da Líder Treinador

O que os Clientes dizem?

Estávamos com alguns problemas de erros no setor de expedição e deficiência no financeiro, e precisávamos de maior agilidade no faturamento. A parceria com a Ótimo Gestor proporcionou agilidade, eficiência e confiabilidade das informações. O processo foi muito rápido e eficiente devido ao empenho dos profissionais envolvidos, tanto da parte da Ótimo Gestor, como da nossa.

Odivar, Diretor da Pra Bicho Petiscão

What People Say ?

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Sara Wilams