Não Consegue Gerenciar os Processos da Locadora? Conheça a Solução!

É complicado, sabemos disso. Chega um momento que os processos se tornam cada vez mais difíceis, a desorganização desanima e você, empresário, já não sabe mais para onde correr.

Mas não se assuste, isso acontece com muitos donos de locadoras, principalmente aqueles que alugam equipamentos. Vemos diariamente esses empresários reclamando da “falta de solução focada na área de locação” e, pensando nisso, criamos uma solução.

Nós da Ótimo Gestor estamos sempre buscando facilitar, organizar e automatizar os processos, e foi a partir deste conceito que criamos uma solução totalmente focada nas empresas de locação de equipamentos.

Quais os benefícios de fazer a contratação dessa solução?

Gerenciar facilmente os contratos e mensalidades recorrentes

Com a nossa solução é possível gerenciar os contratos, faturar e cobrar a mensalidade dos clientes com rapidez e agilidade, com total automatização de todas as tarefas repetitivas, que provavelmente a sua equipe gastava bastante tempo para executar.

Fazendo esse gerenciamento dos contratos e mensalidades com a ferramenta da Ótimo Gestor, você elimina o trabalho manual de cobrança e averiguação dos contratos, isso porque a nossa solução sempre vai te alertar sobre isso.

Muito interessante, não é mesmo? E não para por aí!

Gerenciar os equipamentos com informações completas

Com a função de ‘gestão de patrimônio’, o sistema da Ótimo Gestor gerencia todos os equipamentos por data de compra, número de série, rastreia no estoque e ainda gerencia os tarifadores e as manutenções preventivas e reparadoras.

Já imaginou? Seus equipamentos serão melhores conservados e cuidados com um software eficiente, que vai fazer toda essa gestão de forma automatizada, economizando o tempo dos colaboradores e evitando que erros aconteçam.

Automatizar o controle da manutenção dos equipamentos

A manutenção, seja preventiva ou reparadora, é crucial. Com o sistema para locação de equipamentos Ótimo Gestor, sua empresa passa a não ter que se preocupar mais com a gestão da movimentação dos equipamentos a serem revisados ou consertados.

Tudo fica gravado na tela, como a abertura do chamado, a previsão de finalização e os históricos e status de ocorrências. Você ainda recebe alertas via e-mail.

Tornar a gestão de serviços extremamente simplificada

O software de locação tem como função destaque a abertura de OS pelo número de série do equipamento. Ele faz a gestão desde o aluguel até o fechamento do serviço, com emissão de NFSe e NFe dentro do mesmo pedido.

Você ainda pode visualizar de onde estiver a previsão de conclusão e obter relatórios em tempo real. O objetivo é facilitar a sua vida, e este software tem todas as funcionalidades para isso!

Ficou alguma dúvida? Assista o vídeo abaixo

Gostou da solução? Quer aproveitar todos esses benefícios? Então, entre em contato com um consultor Ótimo Gestor. Podemos te ajudar e implementar o software na sua locadora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?