7 Dúvidas respondidas sobre Sistema de Gestão

As mudanças no mercado de trabalho pendem para uma convergência do profissional às ferramentas que visam à usabilidade de meios tecnológicos que facilitam a vida de todos. No entanto, muitas equipes ainda vivem com dúvidas quanto ao manuseio do sistema de gestão. Para o esclarecimento de algumas questões, acompanhe nossas explicações a fim de trazer total entendimento sobre essas poderosas ferramentas.

1 – Qual o objetivo do ERP online da Ótimo Gestor?

Nosso sistema de gestão tem o objetivo de unificar todos os dados de sua empresa, mas de forma que o trabalho dos colaboradores fique muito mais prático e simples.

2 – Todos os meus colaboradores precisam ter acesso ao sistema de gestão?

Não necessariamente, mas é muito melhor quando sua equipe tem acesso a essas ferramentas. Isso significa que seu time estará muito mais preparado para o manuseio dos sistemas.

3 – Minhas informações ficam seguras com o sistema de gestão?

Completamente. A Ótimo Gestor utiliza o ERP online. Suas informações ficam armazenadas na nuvem.

4 – Posso confidenciar que tipo de informações nos softwares?

Praticamente todo tipo de informação, até as mais sigilosas como os dados financeiros. O grande diferencial dos sistemas de gestão é que a administração dessas informações pode ser feita de maneira extremamente segura.

5 – Quais são as dificuldades que minha equipe pode enfrentar com a utilização dos sistemas de gestão?

Na verdade, um sistema de gestão veio para facilitar a vida de todo profissional. O fato de unificar as informações referentes à empresa favorece e muito a gestão de dados de uma equipe. A dificuldade pode estar relacionada, apenas, à adaptabilidade das ferramentas. No entanto, é importante ressaltar que a Ótimo Gestor se preocupa com a capacitação dos usuários.

6 – Os sistemas vieram para ficar?

Como os sistemas de gestão representam o que há de mais promissor em administração de dados, podemos dizer que sim, eles vieram para promover a convergência das empresas às ferramentas tecnológicas de uma vez por todas.

7 – Minha empresa já tentou utilizar alguns softwares, mas os resultados não foram tão bons

Embora você e sua equipe tenham passado por essa experiência ruim, podemos afirmar que o ERP online da Ótimo Gestor proporciona uma navegabilidade muito proveitosa. Com as várias vantagens disponíveis, a impressão de seus colaboradores será bem diferente. Experimentem o ERP online que disponibilizamos para vocês e confiram.

botoes-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?