Entenda como funciona o fluxo de caixa previsto no Sistema 100% Online da Ótimo Gestor

Vamos falar hoje para você, empreendedor, que tem a necessidade de enxergar o futuro. Em nosso sistema, que pode ser acessado de um tablet, celular ou notebook; com acesso a internet e em qualquer lugar, você consegue entender um pouco sobre o futuro de sua empresa.

unnamed

Aqui nesse relatório, por exemplo, você enxerga as contas a pagar e suas previsões; contas a receber e suas previsões. Depois, é preciso selecionar uma data que você queira receber as contas a pagar e a receber posteriormente e, com isso, escolhe um prazo. Pode ser um mês, dois meses, um ano; e ativa o sistema para processar.

Exibindo image.png

Em seguida, você receberá em sua tela toda a previsão por dia de tudo que tem para receber, inclusive o saldo do banco; em todas as contas existentes, o quanto tem em dinheiro, etc. Logo mais abaixo, todas as saídas e o saldo diário.

Este é um dos relatórios que ajudam o empreendedor a ter mais visibilidade sobre o seu negócio. Se você se encontra hoje perdido, sem uma visão do futuro, sem uma tomada de decisão rápida por falta de informações; esta pode ser uma boa opção para que você tenha uma atitude que seja amplamente satisfatória.

Exibindo image.png

Ótimo Gestor, sinônimo de sistemas inteligentes e satisfação dos clientes

Nós, da Ótimo Gestor, trabalhamos para aprimorar todo o sistema de gestão de sua empresa. Desde 1999 atuamos no segmento a fim de levar o melhor em soluções inteligentes no ambiente corporativo.

Somos referência no mercado em assuntos que se referem a ERP online e outros vários serviços que significam excelência e satisfação de todos os clientes.

botoes-04

Está mais do que na hora de sua empresa optar por um sistema que economize tempo e seja responsável por resultados que fazem toda a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?