Gostaria de nos fazer uma visita ou entrar em contato com a equipe da OG?

LIGAMOS PRA VOCÊ.

Além dos canais de atendimento acima, você também pode nos enviar uma mensagem pelo formulário abaixo. Retornaremos através do seu e-mail ou telefone o mais rápido possível.

FAQs.

Quer saber um pouco do nosso processo de venda, como é a nossa implantação, o que acontece em cada fase e outras dúvidas? Dê uma olhada na FAQ abaixo e saiba agora como nós trabalhamos.

Para ter acesso a informações sobre valores e solicitar uma cotação do Sistema de Gestão Integrada (ERP), Ótimo Gestor, basta clicar em um dos botões “Ligamos para você” e preencher o nosso formulário de contato, que retornaremos o contato em questão de instantes.

Você pode também ligar em nossa central de atendimento comercial, de segunda a sexta das 8h30 às 18h00, para ser atendido por um dos nossos consultores.

Feito isso, nós cuidamos do resto!

Ao pedir para entrarmos em contato, quem conversará contigo será um dos nossos representantes.

Que durante esse primeiro momento de conversa fará uma avaliação da sua situação atual, entendendo quais são os gargalos da sua operação, quais são suas necessidades e prioridades, para assim poder diagnosticar e sugerir uma solução.

Feito esse primeiro entendimento e avaliado o perfil da sua empresa com a nossa solução, nosso representante agendará uma consultoria com um dos nossos consultores especialistas, a fim de aprofundar ainda mais nas suas necessidades.

Essa consultoria será realizada por um dos nossos Consultores Especialistas, é totalmente gratuita e tem por objetivo entender à fundo as demandas existentes na sua empresa e sugerir os melhores caminhos e solução.

Isso é feito entendendo seu segmento e nicho de atuação,  processos, especificidades e funcionalidades necessárias, assim como entender o perfil dos seus colaboradores.

Visto que podemos solucionar suas necessidades é feita a apresentação da solução, focando nas suas necessidades primárias e levando em consideração exatamente o que você precisa. Esta apresentação é online, de forma rápida e descomplicada.

Ou seja, em menos de 30 minutos você receberá uma consultoria onde realizaremos um diagnóstico que possibilitará, junto de você, vislumbrar qual a melhor solução para seus gargalos operacionais, bem como uma proposta de trabalho com escopo, compondo serviço e valores.

Tendo sentido a solução ofertada, a aderência é feita após assinatura digital de um termo de aceite e pronto, parabéns pela escolha inteligente à Solução ERP Online, Ótimo Gestor.

Dado o aceite digital do nosso termo de adesão, nossa equipe de implantação entrará em contato para o que chamamos de “Boas Vindas” e explicando as 5 etapas da implantação, que são:

  1. Cronograma e Planejamento – consiste em esclarecer o começo, meio e fim do projeto, bem como definir os responsáveis por cada etapa.
  2. Importação de dados – como cadastros de clientes, produtos, fornecedores, equipamentos, dentre outros. Nesta fase decidimos junto com você se fazemos a importação ou cadastramos do zero!
  3. Personalização – deixamos o sistema com a “cara da sua empresa”, como o layout de Orçamento, Pedidos, Romaneios, OSs, Faturas, NFe e outros mais. É nesta fase, também, que homologamos Boletos Bancários, Notas Fiscais, disparo de emails automáticos etc.
  4. Treinamento – transferimos nosso conhecimento e realizamos simulações dentro da base de homologação. Por mais que desenvolvamos um sistema intuitivo e amigável, os usuários tendem a ter alguma resistência. E é ai que entra nossa capacidade em quebrar crenças e aumentar o nível de consciência dos usuários sobre a importância de uma ferramenta como a Ótimo Gestor.
  5. Acompanhamento em Tempo Real – fase delicada e crucial para o sucesso de nossa implantação. É nesta etapa que viramos a chave, o chamado “Go Live”, onde acompanhamos de perto os usuários na operação em tempo real, apoiando e minimizando o impacto da mudança.
Nosso suporte, é um Suporte Premium, onde você pode ser atendido via telefone, chat e portal de chamados (ticket), de segunda à sexta, das 8h30 às 18h00.

Você terá acesso a esse suporte após realizada a implantação e período de berçário, sendo a qualificação dos analistas a mesma que você recebeu de nossos implantadores.

Não, você não tem nenhum custo adicional para receber esse atendimento multi-canal.  Tudo isso já está incluso no valor da sua mensalidade.

Além do Suporte Premium você terá acesso:

  • Suporte humanizado e experiente, com abertura de chamado via telefone, chat e portal de chamados;
  • Hospedagem em nuvem, na AWS (Amazon Web Services) São Paulo e contenção AWS Virgínia;
  • Inovação, atualização e acesso a novas features: funcionalidades, navegabilidade, melhores práticas de mercado e atendimento a legislação;
  • Backup diário e proteção das informações, assegurando que você jamais pare sua operação ou seja pego de surpresa.
Nossa cobrança é mensal, via boleto e no modelo “Pay Per Use”, ou seja, você paga a mensalidade e então é liberado o acesso ao sistema.
Mesmo modelo usado em empresas como Spotify, Netflix etc.

Ao contratar o Ótimo Gestor, você terá acesso completo ao sistema, não havendo assim possibilidade de contratação por módulo.

Fazemos assim, pois entendemos que para uma gestão completa é preciso ter um sistema que integre todos os departamentos, dando uma visão consolidada de todas as movimentações.

Além da personalização que é feita durante a implantação, onde deixamos o sistema com a “cara da sua empresa”, alterando o layout de Orçamentos, Pedidos, Romaneios, OSs, Faturas, NFe e outros mais.

Também é possível personalizar o acesso dos usuários por competência, permitindo assim que determinado usuário possa visualizar, alterar, incluir e/ou excluir informações no sistema.

Para utilizar o Ótimo Gestor não é necessário nenhum investimento em servidor local ou qualquer outra infra-estrutura, pois nosso sistema é 100% online.

Apenas por questões de desempenho sugerimos uma especificação mínima para computadores e internet que são:

  • Desktop ou notebook com acesso a internet;
  • Internet Banda Larga (mínimo de 10MG);
  • Certificado Digital modelo A1.

ALGUMA DÚVIDA?
LIGAMOS PARA VOCÊ.