Conheça o módulo de serviços do sistema de gestão online Ótimo Gestor

A Ótimo Gestor conta com um sistema empresarial 100% web. Hoje, vocês verão o nosso módulo de serviços. Muitas empresas realizam várias funções para seus clientes e, por isso, acabam ficando na informalidade.


Com as ferramentas da Ótimo Gestor você tem as Quer saber mais sobre o sistema de gestão e como ele pode ser a solução para a sua empresa? Não deixe de conferir as informações prestadas em nosso portal. A Ótimo Gestor tem a melhor alternativa para você. técnicas certas para controlar os seus contratos e demais serviços que forem surgindo; chamadas abertas por seu cliente e muito mais.

É importante frisar que a plataforma da Ótimo Gestor permite uma navegação tranquila; e que propicia a realização de trabalhos com total praticidade. Esqueça aqueles serviços burocráticos de antes.

Tela de contratos

unnamed

Nesta seção, você tem acesso aos dados dos clientes, às informações do contrato e o serviço que será prestado (e que contém nas cláusulas contratuais). Nele, também podemos gerar faturas da seguinte forma: pega-se o contrato e fatura-se o serviço. A melhor parte é que tudo isso é enviado diretamente ao cliente.

Abertura de chamadas

image

Aqui, você e seus colaboradores podem fazer da mesma maneira que é feita na tela de contratos (dados do cliente, abertura de chamadas pelo número de série de equipamento que está no contrato); mais abaixo, o número da ocorrência e, logo depois, o seu registro.

Ordem de serviço

image (1)

Esta seção é voltada para aquele prestador de serviço que vai até o cliente, que precisa fazer as anotações. Aqui, também informamos a guia de nossos técnicos, os equipamentos que podemos vender junto com a prestação de serviços e, logo mais, o fechamento, responsável pela geração de nosso financeiro e a parte fiscal.

botoes-02

Quer saber mais sobre o sistema de gestão e como ele pode ser a solução para a sua empresa? Não deixe de conferir as informações prestadas em nosso portal. A Ótimo Gestor tem a melhor alternativa para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?