6 benefícios exclusivos do aplicativo de serviços e vendas para técnicos externos

São 230 milhões de smartphones em uso no Brasil, segundo a 30ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP).

 

O uso do mobile vem ganhando cada vez mais relevância também quando falamos do ambiente corporativo, sobretudo aos sistemas de gestão que também se adaptaram à mobilidade.

 

Portanto, você, locador, que ainda está em dúvidas se vale à pena adotar um aplicativo de serviços e vendas para técnicos externos, leia este artigo até o fim e conheça os benefícios exclusivos do App da Ótimo Gestor.

 

Quais são as vantagens do aplicativo de serviços e vendas para técnicos externos?

 

Baixo custo de investimento

Para acessar o aplicativo de serviços e vendas para técnicos externos, basta ter um smartphone, internet e login para explorar todos os recursos que a ferramenta dispõe. Em todos os planos e preços disponíveis na contratação do sistema Ótimo Gestor, você conta com a possibilidade de integrar o aplicativo com o sistema.

 

Com isso, o valor para obter o app exclusivo já está incluso na mensalidade e plano escolhido. Logo, você conta com todas as funcionalidades como, por exemplo, as fotos dos equipamentos e assinatura digital, como veremos adiante.

 

Localização em tempo real de seus técnicos

Com o aplicativo da Ótimo Gestor você consegue gerenciar e localizar os técnicos externos em tempo real. Tudo é feito por meio do mapa de localização do seu GPS. Com o recurso de geolocalização é possível identificar a ordem de serviço e a localidade do técnico. Dessa forma, você consegue fazer as marcações de início e fim da manutenção, chegada ao cliente, checagem da OS e muito mais.

 

Fotos dos Equipamentos

Com o recurso de captura de fotos, seus técnicos externos agora podem comprovar as observações feitas no momento da checagem da ordem de serviço. A imagem poderá mostrar quais foram as avarias, se o equipamento está ou não em conformidade com as normas técnicas, manutenções preventivas em dia e condições de uso.

 

Histórico

O histórico das ordens de serviço e todos os apontamentos realizados aumentam o nível de satisfação dos seus clientes. Isso porque esse trabalho demonstra organização e agilidade na tomada de decisão baseada em dados.

 

Com o histórico da OS no aplicativo de serviços e vendas para técnicos externos você consegue ter maior controle sobre as ações tomadas para aquele determinado equipamento ou cliente.

 

Assinatura Digital do Cliente

O uso de papel e inúmeras impressões, além de dificultarem a organização e controle, ainda não são meio sustentáveis. Portanto, com a assinatura digital do cliente direto no aplicativo, sua equipe consegue receber a atualização da OS quando ela foi assinada.

 

Basta o técnico preencher as informações do cliente que vai assinar e o responsável faz sua assinatura de forma digital. Muito prático e rápido para o gerenciamento.

 

Maior integração da sua equipe

Com o aplicativo de serviços e vendas para técnicos externos, toda a equipe que está nas ruas consegue ter uma comunicação integrada com o backoffice, uma vez que as informações chegam em tempo real e o aplicativo é integrado ao sistema ERP.

 

Assim, com o monitoramento de ordens de serviço em aberto, a equipe interna consegue atualizar de 10 em 10 segundos os status. É muito mais agilidade e rapidez na gestão das informações.

 

Conclusão

Se você procura mobilidade nos serviços externos por meio de um aplicativo que executa as ordens de serviço, facilita o trabalho das checagens obrigatórias, permite capturar as fotos das vistorias realizadas, requisita e vende peças no mesmo ambiente da ordem de serviço, então você precisa conhecer o Ótimo Gestor.

 

Veja o vídeo abaixo que explica como funciona o aplicativo no dia a dia do técnico:

 

 

O software mais completo do mercado para quem Aluga, Vende e Realiza Manutenção em Equipamentos. Com mais de 5 mil usuários ativos no Brasil, o Ótimo Gestor vem revolucionando a forma de fazer gestão para os locadores de equipamentos.

 

Quer saber mais? Agende uma conversa com nossos consultores e entenda como o sistema Ótimo Gestor vai ajudar a sua locadora alcançar os resultados e metas com tecnologia.

 

 

 

SIMULE PLANOS EXCELENTES PARA QUEM É UM

ÓTIMO GESTOR

 


     

     

     

     

     

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Abrir chat
    Precisa de ajuda?
    Olá!
    Como podemos te ajudar?