A Ótimo Gestor está preparada para atender à regulamentação da LGPD

O mercado nunca esteve tão interligado e com isso, o cuidado com a coleta de dados se tornou um assunto indispensável em empresas no Brasil, principalmente após a aprovação da LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, em 2018.

Para somar ao comprometimento da Ótimo Gestor com a segurança de dados dos nossos clientes, lançamos uma seção neste site totalmente dedicada às regras da LGPD.

Nesta página você terá acesso aos seguintes documentos:

  • Política de Privacidade
  • Acordo de Privacidade e Confidencialidade
  • Código de Conduta
  • Política de Segurança da Informação
  • Termo de Adesão
  • Contrato de Licenciamento de Software

Além destes materiais, também descrevemos como é feita a coleta de cookies e quais ferramentas utilizamos para aprimorar a experiência de todo público com o site da Ótimo Gestor.

Conheça a política de privacidade e adequação à LGPD da Ótimo Gestor.

Dicas para preparar sua empresa à LGPD

De acordo com um estudo feito pelo SEBRAE, 73% dos microempresários não conhecem a LGPD.

Cientes da importância da conscientização a este tema, listamos alguns dos melhores materiais publicados na internet a respeito da legislação, para auxiliar a sua empresa a estar preparada e evitar a aplicação de multas por parte do governo, e ainda mais importante, garantir que os dados dos seus clientes permaneça em segurança.

Fale com a Ótimo Gestor

Caso você, cliente Ótimo Gestor, tenha dúvidas relacionadas às práticas da Ótimo Gestor em relação a LGPD, entre em contato pelo email contato@otimogestor.com.br

Se você tiver alguma reclamação ou solicitação sobre coleta de dados, envie uma mensagem para meu-dpo@sentinela.digital ou através do nosso portal da transparência da privacidade de dados da Ótimo Gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?