Curso Ótimo Gestor: módulo locação de impressoras

Com o objetivo de ser o facilitador de serviços prestados para clientes e empresas, a Ótimo Gestor desenvolveu o software completo para quem faz a locação de impressoras e equipamentos e a sua manutenção.  

Você, que acompanha o blog, já conhece as funcionalidades presentes em um ERP especializado para empresas que exigem maior demanda de serviços.  

Porém, é sempre importante reforçar que há diversas funções dentro deste sistema para atender a todas as necessidades de negócios.  

Dentre as funções mais utilizadas por gestores de locadoras, a locação de impressoras ganha destaque.   

Assim, impressoras de alta tecnologia elevam o nível de serviço prestado pela sua locadora e atraem mais clientes.  

Por esse motivo, a Ótimo Gestor apresenta um curso online exclusivo sobre o módulo de serviço voltado para locação de impressoras.  

Por que fazer o curso da Ótimo Gestor? 

Por meio do aprendizado, que é a capacidade de adquirir algum tipo de conhecimento, é possível estar antenado às tendências e destacar o seu negócio dos demais. 

De forma simplificada, o conhecimento é definido como familiaridade, consciência ou compreensão de alguém ou algo, como fatos, habilidades ou objetos. 

O conhecimento é o conjunto de informações que o indivíduo adquire por meio da sua experiência, aprendizagem, crenças, valores e insights sobre algo no decorrer da sua trajetória. A pessoa que detêm o conhecimento é capaz de saber alguma informação ou instrução e a mesma pode mudar comportamentos e auxiliar na tomada de decisões. (Instituto Brasileiro de Coaching) 

Assim, a Ótimo Gestor, que também está na vanguarda do mercado de locação, antecipa modelos de gestão e negócios, para que a sua locadora seja destaque.  

Com os módulos desenvolvidos para cada segmento, você e seu time adquirem conhecimento para entender mais sobre todas as variáveis que compõem a sua locadora.  

Conheça, a seguir, os tópicos do módulo Locação de Impressoras do Curso Ótimo Gestor. 

  

Curso sobre módulo de serviços voltado para locação de impressoras 

Introdução aos Serviços (Informática), curso da Ótimo Gestor. Módulo: Locação de Impressoras. Canal do Youtube da Ótimo Gestor 

O curso idealizado pela Ótimo Gestor se concentra em três principais princípios para que haja uma organização facilitada durante o aprendizado. Veja quais são eles:  

  1. A partir da primeira aula, o curso mostra como fazer os parâmetros e cadastros necessários para poder lançar o contrato dentro do sistema.
  2. A segunda aula enfatiza o aprendizado para a realização de Cadastros de Equipamento, tendo em mente como fazer a instalação das impressoras no cliente. Também é ensinado como realizar apontamentos de páginas de impressoras, faturamento da franquia e excedente. 
  3. Já a terceira aula, foca no aprendizado para realizar a abertura de Chamados. Além disso, a aula também exibe as funcionalidades do portal da Ótimo Gestor, para que o seu próprio cliente possa abrir o chamado e a sua locadora atenda a demanda de forma rápida e eficiente.  

A aula também contempla conteúdos sobre a Ordem de Serviço. Ordem esta que se define quando o técnico precisa fazer uma manutenção, ou quando é necessário enviar um toner e realizar algum tipo de abastecimento para as impressoras locadas aos clientes.  

Está esperando o que para começar o curso online da Ótimo Gestor? Aproveite a oportunidade e confira a opinião de quem tem sucesso com o software feito para as locadoras!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?