ERP Ótimo Gestor digitaliza as empresas de rental 

Com mais de 5 mil usuários, a Ótimo Gestor impulsiona a jornada digital a partir da plataforma que combina tecnologia, desenvolvimento, inovação e segurança na gestão   

A cultura do compartilhamento surge com o conceito da nova economia, baseada na inserção da tecnologia em todos os segmentos, reorganizando a forma de consumo que culmina em um estilo de vida partilhado e as a service (como serviço, em português). 

Seguindo os mesmos passos dos clientes, as empresas também começaram a buscar soluções completas de gestão, concentrando todos os dados internos com visibilidade e facilidade de acesso, para a tomada de decisões de forma mais assertiva.   

Neste cenário colaborativo, a Ótimo Gestor desenvolveu um sistema de gestão (ERP) focado nos negócios que têm o rental como o seu core business. “A partir de uma plataforma completa, oferecemos a gestão para as empresas de locação acompanharem todo o processo dos produtos de maneira eficiente”, explica Sérgio Bueno, CEO e cofundador da Ótimo Gestor.   

Focado em tecnologia, desenvolvimento, inovação e segurança, o ERP agrega a tecnologia e inovação no segmento de rental, desenhando as regras específicas de cada negócio, com funcionalidades que vão, desde o mapeamento e acompanhamento das vendas com CRM; dashboard de serviços; panorama financeiro; rentabilidade de contratos; rastreabilidade dos equipamentos; gestão de contratos de locações e serviços recorrentes; emissão de fatura e NFe; aplicativo para os times externos.   

“Com o ERP Ótimo Gestor não há necessidade de hardware ou estrutura interna no cliente para instalar o software”, afirma Bueno. “O benefício para as empresas é imediato e trocamos o CAPEX por OPEX, valorizando e aumentando o retorno sobre o investimento de forma quase que imediata”, complementa.   

Ótimo Gestor possui segurança criptografada dos dados em tempo real, com performance e disponibilidade, além de promover evoluções constantes dentro de sua plataforma e integração com as principais plataformas de e-commerce do mercado, como também integração com APIs, culminando no aperfeiçoamento dos processos dos clientes.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?