Conheça o aplicativo prático e completo da Ótimo Gestor

Você tem representantes espalhados por diversas regiões que necessitam visualizar os pedidos de locações online, mas ainda não conhece nenhuma ferramenta capaz de realizar tal ação em tempo real? Aplicativo da Ótimo Gestor chegou para solucionar os problemas e adicionar funcionalidades à rotina da sua empresa.  

São 126,5 milhões de brasileiros conectados, sendo que 112 milhões são usuários de dispositivos móveis. (Comscore) 

Seguindo a tendência, o aplicativo desenvolvido para dispositivos Android adiciona diversas ferramentas já na tela de início, como, por exemplo, todos os seus clientes, pedidos e leads. Além disso, há a possiblidade de automatizar a expedição da mercadoria quanto tudo estiver devidamente preenchido pelo usuário.  

Mas não pense que o Aplicativo da Ótimo Gestor é indicado apenas para gestores. Se você trabalha como — ou conta com prestadores de serviço em sua locadora —, também terá acesso a diversas ferramentas para facilitar o dia a dia. Isso porque, ao invés de imprimir as fichas de OS realizadas manualmente pelo seu técnico, pelo app é possível que todas as informações técnicas sejam lançadas diretamente pelo celular ao ERP. 

Veja mais: ERP Ótimo Gestor digitaliza as empresas de rental 

Ficou interessando em saber passo a passo de como utilizar o aplicativo idealizado pela Ótimo Gestor? Então, acompanhe o passo a passo: 

Entenda as facilidades e como operar o aplicativo Ótimo Gestor na sua locadora online: 

https://www.youtube.com/watch?v=CrWmvnqJzmg  

Assista ao passo a passo de como utilizar o aplicativo no canal da Ótimo Gestor pelo Youtube 

Ao realizar o login e sincronizar a sua rede de Wi-Fi, caso o usuário seja um representante de vendas, ele vai ter acesso as seguintes funcionalidades que o aplicativo apresenta logo em sua primeira página:  

  • Todos os leads quando cadastrados.  
  • Acesso geral a todos os pedidos quando já gerados.  
  • Acesso ao novo pedido, aonde pode gerar novos pedidos a todos os clientes.  

Entretanto, caso o técnico esteja utilizando o app, ele pode visualizar todas as ordens de serviço que foram atribuídas para ele. Isso porque essas ordens de serviço são separadas pelo número da OS (que indica o código), pela data de previsão de início do serviço, ou pela situação que faz a execução desses serviços.  

Desta maneira, ao abrir qualquer ordem de serviço é possível visualizar:   

  1. Informações básicas do cliente. 
  2. Todo o campo de observação para preenchimento do técnico. 
  3. A solicitação que precisa ser feita nesta execução de serviço. 

O técnico ainda é capaz de finalizar o preenchimento do laudo e a conclusão com a opção de alterar os produtos vigentes. Logo, no término da execução de serviço, este usuário é capaz de solicitar a assinatura de seu cliente, com uma rubrica executada na própria tela do celular.  

Além disso, este profissional tem a opção de verificar as datas quando ele iniciar a execução de serviço ao cliente, assim, ele pode adicionar a data da execução e a observação, caso seja necessária.  

Por fim, na hipótese de o usuário ser um vendedor, ele terá a opção de iniciar um novo pedido seguindo as seguintes etapas visualizadas no app 

  • Ele seleciona o novo cliente e tem acesso ao estoque avaliando o saldo de estoque de cada produto.  
  • Logo depois, ele insere a forma de pagamento, sendo direcionado aos valores praticados pela locadora.  
  • Assim, ele é direcionado a última etapa, a qual é o resumo desse pedido de locação, no qual o vendedor pode incluir uma observação ou até mesmo aplicar algum tipo de desconto.  

Depois disso, o pedido já estará pronto para ser faturado e ser feita a expedição desta mercadoria.  

Fácil? A Ótimo Gestor tem o objetivo de facilitar a rotina empresarial e adicionar visibilidade completa para os gestores das locadoras, com soluções cada vez mais assertivas no mercado de locação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?