Conheça o Chamado de Serviços Prestados da Ótimo Gestor

Já pensou em automatizar todos os processos da sua locadora? Se a resposta for sim, a Ótimo Gestor antecipou às tendências e desenvolveu uma plataforma exclusiva e personalizada. Conheça o Chamado de serviços prestados da Ótimo Gestor.

Por meio de um software ERP, atende às demandas específicas do segmento de locação. Além das funcionalidades básicas de gerenciamento de todas as áreas da empresa, o sistema da Ótimo Gestor é customizável para atender cada detalhe da sua operação. 

Sistema ERP — Enterprise Resource Planning — ou sistema de gestão integrado, em tradução para o português, é um conjunto de programas de computador responsável pelo gerenciamento de todas as informações das corporações. 

Veja mais: Usar vários sistemas de gestão é perca de tempo e dinheiro. Entenda! 

Dentre as funcionalidades as quais a Ótimo Gestor oferece em seu software – idealizado para aqueles que vendem, alugam e fazem manutenção de equipamentos em locações -, os serviços prestados para abrir o chamado do cliente, é uma interessante ferramenta para otimizar e qualificar o atendimento de sua locadora.  

É importante lembrar que o chamado de serviços prestados faz parte da gestão de processos de uma empresa. Ou seja, está ligado à parte que fica responsável por identificar, desenvolver, documentar, monitorar e controlar tudo o que acontece em cada etapa da locação, neste caso.  

Chamado de serviços prestados da Ótimo Gestor 

A abertura de chamados se caracteriza pela prática de gestão de atendimentos voltada a registrar, organizar e otimizar os tickets (solicitações) recebidos pela locadora.  

Atividade esta que simplifica a solicitação que o usuário realiza para notificar algum problema ou dificuldade em qualquer etapa da locação ou quando já está com o equipamento em mãos. 

Em relação as melhorias e facilidades as quais os chamados podem oferecer em seu sistema de organização comunicacional, estas são as que mais se destacam:  

  • A capacidade de gerar e distribuir os tickets automaticamente; 
  • O total controle de prazos de atendimento dos chamados; 
  • Criação de uma base de conhecimento por meio dos dados oriundos dos próprios chamados; 
  • Centralização dos canais de comunicação; 
  • Priorização de tarefas. 

Desta maneira, todas as ações ficam concentradas dentro da plataforma da Ótimo Gestor.  

Juntamente com as funcionalidades já utilizadas e os assuntos comuns da sua empresa, que variam entre situações financeiras, suporte técnico, reposição de turno, etc. 

Com isso, saiba como realizar os Serviços Prestados de Chamado pela página da Ótimo Gestor e simplifique, ainda mais, o tráfego interno de sua locadora.  

Assista ao passo a passo de como realizar os Chamados de Clientes no canal do Youtube da Ótimo Gestor 

Acesse ao ERP da Ótimo Gestor pelo seu computador ou dispositivo mobile e: 

  1. Entre no Módulo Serviço. 
  2. Clique na opção Chamados e arraste o mouse para a aba Cadastros.
  3. Na opção Cadastros, uma outra aba será aberta, ao lado direito, indicando a opção Serviços Prestados. 

Com a página de Serviços Prestados, que irá ser exibida logo quando clicada, você precisará preencher o tópico de denominado como Código, que é utilizado pelos módulos de contratos.  

Logo após essa etapa, o mesmo poderá ser preenchido de forma automática ou manualmente, contendo:  DescriçãoCentro de Custo e Prioridade 

Ainda com outra opção, a qual aparece abaixo, na sequência, tudo o que não deseja enviar para o cliente, é possível não mostrar clicando em Não visualizar do Portal de Chamados — que se caracteriza pelos serviços internos que você deve utilizar para a cobrança. 

Simples, não é mesmo? A Ótimo Gestor desenvolve e proporciona tais funcionalidades com o objetivo de simplificar ainda mais as transações internas de sua locadora. Acesse nosso site e conheça mais sobre como o ERP da locação pode auxiliar e automatizar todas as etapas da sua empresa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?